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Política de Entrega

Envio e Entrega

A loja Europa Purificadores de Água usa as melhores transportadoras do mercado para garantir que o seu pedido seja entregue dentro do prazo. Saiba mais sobre os prazos, métodos e custos de entrega e sobre as transportadoras.

Prazo de Entrega

Mantemos você informado

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação para conferir os detalhes de sua compra, após o pagamento uma nova mensagem será enviada ao nosso consumidor confirmando a aprovação do pedido. Além desse acompanhamento, assim que o produto for preparado para envio e for despachado, você receberá um e-mail de notificação deste processo com informações atualizadas sobre a entrega e o rastreamento do seu produto.

Você pode consultar o Status do Pedido on-line sempre que desejar para acompanhar o andamento atual de sua compra.

Estimativas de envio e entrega

O prazo de envio é uma estimativa de quando o item será preparado para envio e despachado do nosso depósito. Ele é calculado de acordo com a disponibilidade do produto. Os itens do pedido serão enviados conforme estiverem disponíveis.

O prazo de entrega é uma estimativa de quando o item será entregue no endereço determinado após o envio. Essa estimativa é calculada de acordo com a distância entre nosso depósito e o endereço de entrega.

As estimativas são feitas considerando-se apenas dias úteis.

Métodos de Transporte

A Loja Europa oferece:

Entrega Expressa(Grande São Paulo) – A entrega estimada é de até três dias úteis.

SEDEX – A entrega estimada é de dois a cinco dias úteis.  

PAC – A entrega estimada é de até cinco dias úteis.

Entrega Agendada – A entrega estimada é de vinte dias úteis.

Custos de envio

Os custos de envio são calculados e informados antes de você fechar o pedido na Loja Europa on-line. Você também pode consultar os custos do frete no e-mail de Confirmação do Pedido e no Status do Pedido on-line. Caso solicite vários produtos, poderá receber entregas separadas. Você receberá um e-mail de Notificação de Envio para cada entrega com o nome da transportadora e as informações de rastreamento, se disponível. As taxas de envio do pedido inteiro serão cobradas quando o primeiro item for enviado.

Assinatura na Entrega

Depois que o pedido for preparado para envio ou despachado, não será possível alterar o endereço de entrega.

A maioria das entregas contém itens de valor e por isso nossas transportadoras são obrigadas a obter uma assinatura no momento da entrega para todos os produtos enviados. Sugerimos que você certifique-se de que haverá alguém presente no endereço de entrega para receber o(s) pacote(s).

Durante a finalização da compra, solicitamos o número de telefone no horário comercial para o caso de precisarmos entrar em contato. Em alguns casos, nossas transportadoras poderão entrar em contato para confirmar a entrega. Lembre-se de que nossas transportadoras farão três tentativas de entrega e depois devolverão o pedido para a nosso Centro de Distribuição.

Problemas com Envio

Endereço incorreto/inexistente

Caso sua compra retorne por erro no endereço de entrega, uma equipe dedicada da nossa Central de Atendimento ao Consumidor Europa deve entrar em contato com o responsável para corrigir o endereço e providenciar uma nova tentativa de entrega. A partir desta ação o prazo que deve ser respeitado é de até cinco dias.

A cada compra realizada, o total de tentativas para a entrega do produto pode chegar a três vezes. Excedendo esse total, para ocorrer um novo envio o valor do Frete deverá ser pago pelo Consumidor. Esse boleto pode ser gerado através do contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor Europa.

Ausência

O retorno de mercadorias por Ausência no endereço de entrega para recebimento do produto, deve seguir e respeitar três tentativas. Não havendo recebimento na terceira tentativa, a compra retorna ao nosso Centro de Distribuição e uma equipe dedicada da nossa Central de Atendimento ao Consumidor Europa deve entrar em contato com o responsável para alinhamento e novo agendamento. Neste cenário o custo do Frete é de total responsabilidade do Consumidor, ou seja, é gerado novo boleto e após pagamento o produto segue para nova tentativa de entrega.

Itens incorretos ou danificados

Caso observe no ato da entrega dano no seu produto durante o transporte (caixa amassada), lacre violado ou produto incorreto, orientamos aos nossos clientes não receber a compra e entrar imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor Europa, através d

os números (11) 3017-8400 para São Paulo, ou 0800-131413 para as demais localidades, atuamos de Segunda a Sexta-feira, das 08h00min ás 18h00min e aos Sábados das 09h00min ás 13h00min. Se preferir, acesse o Link FALE CONOSCO, através do site www.europa.com.br . O recebimento de produtos nestas condições, ou seja, a não recusa será de inteira responsabilidade do consumidor.

Problemas com um produto

Caso haja problemas com o seu novo produto Europa, acesseCentral de Atendimento ao Consumidor Europa.